Postagem em destaque

PONTA DO MEL-BRASIL

PONTA DO MEL-AREIA BRANCA-RN-BRASIL

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

MENSAGEM DO DIA 12 DE FEVEREIRO

   Queridos filhos,no grande Amor de Deus hoje venho a vocês  para conduzi-los no Caminho da humildade e da mansidão. A primeira estação nesta estrada,filhos meus,é a Confissão.  Renunciem ao seu orgulho e ajoelhem-se diante do meu Filho.   Compreendam,filhos meus,que não têm nada e não podem nada.A única coisa de vocês e que possuem é o pecado.  Purifiquem-se e aceitem a mansidão e a humildade.Meu Filho  teria podido vencer com a força,mas escolheu a Mansidão, a humildade e o Amor.Sigam meu Filho e deem-me as suas mãos, a fim de que juntos subamos ao Monte e vençamos.Agradeço-lhes.MEDJUGORJE
Há nós descei Divina Luz!Iluminai os nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário