Postagem em destaque

PONTA DO MEL-BRASIL

PONTA DO MEL-AREIA BRANCA-RN-BRASIL

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

FILHA DE SIÃO,ROGAI POR NÓS.

"Portanto,roga por nós,e talvez o Senhor nos atenda,pois és uma Mulher Santa.O Senhor enviará a chuva para encher nossas cisternas,e não mais desfaleceremos."Respondeu-lhes  Judite:"Ouvi-me,e eu farei uma proeza que chegará aos filhos  do nosso povo através das gerações.Esta noite vos postarei à Porta da Cidade,e eu sairei com minha serva.Antes do prazo que fixastes para entregar a Cidade aos inimigos,o Senhor visitará Israel pela minha mão,como eu confio.Vós,porém,não procureis entender o meu plano.Não vô-lo informarei,senão depois de se completar o que vou fazer".Ozias e os chefes disseram"Vai em paz,e o Senhor Deus esteja à tua frente para  a vingança contra os nossos inimigos".Descendo,então,do aposento dEla,voltaram para seus postos."Judite 8,31-36
Olhando para Judite;veja a Virgem Maria,com carinho e ternura.Abramos o coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário