Postagem em destaque

PONTA DO MEL-BRASIL

PONTA DO MEL-AREIA BRANCA-RN-BRASIL

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ORAÇÃO A CRUZ(SANTO ODILON)

Ao nome de Jesus,todo joelho deve dobrar-se no Céu,na terra e no inferno;diante Dele dobro agora os joelhos,confesso minhas faltas ao Pai das Luzes,ao Mestre de todos os espíritos,Àquele que governa,tanto na terra como no Céu.                                         Do Senhor,que adoro incessantemente,a Cruz está comigo.         Cruz que é para mim um refúgio,                                                    cruz que é meu Caminho e minha força,                                        cruz,estandarte que não se pode tomar,                                          cruz,arma que torna invencível.                                                       A cruz afasta todo mal.A cruz afugenta as trevas.                         Através dessa cruz,eu avanço no Caminho de Deus.                     A cruz,para mim,é a vida,para ti,inimigo,é a morte.                    Que a Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo seja para mim a grandeza suprema.                                                                                 Que sua ressurreição me dê  firmeza na Fé e uma esperança segura na ressurreição dos justos,que sua gloriosa ascensão  ao Céu,e o Espírito Santo que penetra em corações seja a remissão de todo o nosso pecado.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário