Postagem em destaque

PONTA DO MEL-BRASIL

PONTA DO MEL-AREIA BRANCA-RN-BRASIL

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

MENSAGEM DO DIA 11 DE FEVEREIRO

Queridos filhos,Deus deseja fazê-los Santos,por isso,por meio de mim,os convida ao abandono total.A Santa Missa seja vida  para vocês.Procurem compreender que a Igreja é a Casa de Deus,o lugar onde eu os reúno e desejo mostrar-lhes a estrada  que conduz a Deus.Venham e Orem.Não observem os outros e  não os critiquem.Ao contrário,seja a vida de vocês um testemunho na estrada de Santidade.As Igrejas são dignas de respeito e lugares consagrados,porque Deus-que se fez homem-está dentro delas dia e noite.Por isso,filhinhos,creiam e peçam  que o Pai os faça crescer na Fé,e depois peçam o que lhes for necessário.Estou com vocês e me alegro com suas conversões. Protejo-os com o meu manto materno.Agradeço por terem respondido ao meu chamado.MEDUGORJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário