Postagem em destaque

PONTA DO MEL-BRASIL

PONTA DO MEL-AREIA BRANCA-RN-BRASIL

sexta-feira, 27 de junho de 2014

NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO


Ó Mãe de Perpétuo Socorro,o meu coração transborda de confiança em vós,por causa do vosso nome.Eis-me aqui a vossos pés;venho expor-vos as necessidades de minha vida e morte;venho pedir vosso maternal socorro em todas as misérias,dignai-vos escutar-me do alto do Céu e atender-me,ó Minha Mãe!                          Em todas as minhas necessidades;aflições e misérias;Vinde em meu Socorro,ó Mãe carinhosa.                      No momento perigoso das tentações para que resista;Vinde em meu Socorro,ó Mãe carinhosa.                    Quando tiver a desgraça de cair em pecado,para que me arrependa;Vinde em meu socorro,ó Mãe carinhosa.                                                                                                                                                             Se algumas cadeias me prenderem ao serviço do demônio,para que eu as quebre;Vinde em meu Socorro,ó Mãe carinhosa.                                                                                                                                   Se for escravo de alguma paixão criminosa,para que dela triunfe;Vinde em meu Socorro,ó Mãe carinhosa.                                                                                                                                                            Se tardar em converter-me para que me apresse;Vinde em meu Socorro,ó Mãe carinhosa.                          Quando a enfermidade  afligir-me o corpo e abater-me a alma;Vinde em meu Socorro,ó Mãe carinhosa.                                                                                                                                                            Quando a dor e a tristeza se apoderarem de mim;Vinde em meu Socorro,ó Mãe carinhosa.                          Para obter a graça da perseverança final;Vinde em meu Socorro,ó Mãe carinhosa.                                        Diante desta situação que mim encontro neste dia(_____________________),Vinde em meu Socorro,ó Mãe carinhosa.

Um comentário: