Postagem em destaque

PONTA DO MEL-BRASIL

PONTA DO MEL-AREIA BRANCA-RN-BRASIL

quinta-feira, 26 de junho de 2014

EU TENHO SEDE

"Depois sabendo Jesus que tudo estava cumprido para se acabar de cumprir a Escritura,disse:Tenho sede!Tinha porém,ali perto um vaso cheio de vinagre.Então,correndo logo um deles,tomando uma esponja,a ensopou em vinagre e a pôs sobre uma cana e Lhe dava de beber".                                                                   Jesus,agonizante,na Cruz!Tem sede!"Sitio""Eu tenho sede!"De suplício mais horrorosos não se queixou e nem pediu alívio.E clama:"Tenho sede!"Ah! É a sede de nossas almas,sede de Amor,que O devora.Jesus quer na linfa cristalina das almas remidas,água pura,de puro Amor de nossos corações.Corações cheio de Confiança,de abandono,que O amem e Lhe deem almas,muitas almas.E,quando na tortura honrosa dessa sede de Amor,Jesus nos pede o coração pela confiança,chegamos-lhe aos lábios em brasa e ressequidos a esponja ensopada em vinagre de desespero,de dúvidas e desconfiança da sua Misericórdia.E como não rejeitar,triste e amargurado?Ah!Demos a Jesus agonizante e sequioso,todo o amor de nosso coração,e que esse amor seja um amor confiante na sua Misericórdia infinita.Aliviemos a sede abrasadora de Nosso Divino Redentor,a nos pedir almas que podemos salvar pregando a Sua Bondade e o Seu Amor Misericordioso!Afastai dos lábios do Divino agonizante o fel do desespero e o vinagre da desconfiança,que perdem tantas almas!"(BREVIÁRIO DA CONFIANÇA:MONSENHOR ASCÂNIO BRANDÃO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário