Postagem em destaque

PONTA DO MEL-BRASIL

PONTA DO MEL-AREIA BRANCA-RN-BRASIL

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Aquela que acreditou em virtude da fé também pela fé concebeu

 "Prestai atenção,rogo-vos,naquilo que Cristo Senhor diz,estendendo a mão  para seus discípulos:Eis minha mãe e meus irmãos.Quem faz a vontade  de meu pai que me enviou,este é meu irmão,irmã e mãe(Mt 12, 49-50).Acaso não fez a vontade do pai a Virgem Maria,que creu na fé,pela fé concebeu,foi escolhida dentre os homens para que dela nos nascesse a salvação e que foi criada por Cristo antes que Cristo nela fosse criado!sim!Ela o fez!Santa Maria fez totalmente a vontade do pai e por isto mais valeu para ela ser discípula de Cristo do que mãe do Cristo;maior felicidade gozou em ser discípula do que mãe de Cristo.Assim Maria era feliz porque,já antes de dar à luz o Mestre,trazia-o na mente"SANTO AGOSTINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário