Postagem em destaque

PONTA DO MEL-BRASIL

PONTA DO MEL-AREIA BRANCA-RN-BRASIL

domingo, 29 de junho de 2014

PALAVRA DE DEUS

Tendo eles comido,Jesus perguntou a Simão Pedro:"Simão,filho de João,amas-me mais do que estes?".Respondeu ele:"Sim,Senhor,tu sabes que te amo".Disse-lhes Jesus:"Apascenta os meus cordeiros".Perguntou-lhe outra vez:"Simão,filho de João,amas-me?".Respondeu-lhe;"Sim,Senhor,tu sabes que te amo".Disse-lhe Jesus:"Apascenta os cordeiros".Perguntou-lhe pela terceira vez:"Simão,filho de João,amas-me?".Pedro entristeceu-se porque lhe perguntou pela terceira vez"Amas-me?"-e respondeu-lhes:"Senhor,sabes tudo;tu sabes que te amo".Disse-lhe Jesus:"Apascenta as minhas Ovelhas"(João 21,15-17).
Obrigado Senhor!Pelo Nosso Santo Padre,O Papa Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário