Postagem em destaque

PONTA DO MEL-BRASIL

PONTA DO MEL-AREIA BRANCA-RN-BRASIL

quarta-feira, 1 de abril de 2015

MENSAGEM DO DIA 23 DE MARÇO

Queridos filhos,também hoje estou com vocês e os convido todos de novo a aproximar-se de mim suas Orações.De maneira especial eu os convido à renúncia neste tempo de graça. Filhinhos,meditem e vivam por meio de seus pequenos sacrifícios a paixão e  a morte de Jesus por cada um de vocês. Somente se vocês se aproximarem de Jesus entenderão o Amor  incomensurável que Ele tem por cada um de vocês.Meditem a Oração e os Sacrifícios vocês se tornarão mais abertos ao dom da fé,ao Amor pela Igreja e pelo povo que está ao seu redor.Eu os Amo e os abençoo.Agradeço por terem respondido ao meu chamado.MEDJUGORJE
+FRANCISCO PALMEIRAS FILHO @FILHOS DO SILÊNCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário