Postagem em destaque

PONTA DO MEL-BRASIL

PONTA DO MEL-AREIA BRANCA-RN-BRASIL

sábado, 14 de março de 2015

MENSAGEM DO DIA 13 DE MARÇO


Queridos filhos!Hoje os convido a olhar de modo sincero e demoradamente nos seus corações.Que coisas vocês verão nele? Onde neles está o meu Filho e o desejo de seguir-se para Ele? Filhos meus,este tempo de renúncia seja um tempo no qual se  perguntem:Que coisa quer Deus de mim pessoalmente?Que coisa devo fazer?Rezem,jejuem e tenha o coração cheio de  misericórdia.Não se esqueçam dos seus Pastores.Rezem para que não se percam e que permaneçam em meu Filho,a fim de que sejam bons pastores para o seu rebanho.De novo lhes digo:se vocês soubessem o quanto eu os Amo,chorariam de pura felicidade. Agradeço-lhes.MEDJUGORJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário