Postagem em destaque

PONTA DO MEL-BRASIL

PONTA DO MEL-AREIA BRANCA-RN-BRASIL

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

MENSAGEM DO DIA 5 DE JANEIRO

  Queridos filhos,hoje desejo colocá-los todos sob o meu manto  e protegê-los de todos os ataques satânicos.Hoje é o dia da Paz, mas em todo mundo existem falta de paz. Por isso os convido todos a construir comigo,pela Oração,o novo mundo da Paz.  Eu não posso fazê-lo sem vocês,por isso os convido todos com o meu Amor materno,o resto Deus o fará. Abram-se aos planos de Deus e aos seus projetos para poder colaborar com Ele para a Paz e o bem e não esqueçam que a vida de vocês não é de vocês,mas um dom com o qual devem dar alegria aos outros e  guiá-los à vida eterna.Queridos filhos,que a ternura do meu pequeno Jesus os acompanhe.MEDJUGORJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário