Postagem em destaque

PONTA DO MEL-BRASIL

PONTA DO MEL-AREIA BRANCA-RN-BRASIL

sábado, 6 de dezembro de 2014

MENSAGEM DIA 6 DE DEZEMBRO

    Estarei muito contente se vocês se dirigem a mim,como Mãe de bondade,de Amor e de Misericórdia,com esta Oração:"Minha Mãe,Mãe de bondade,de Amor e de Misericórdia,eu a amo com todo o Coração e me ofereço a você.  Por meio da sua bondade,do seu Amor e da sua Misericórdia,  salve-me.Eu quero lhe pertencer.Amo-a tanto e desejo que me  custodie.Do profundo do meu coração,ó Mãe de bondade, peço-lhe:dê-me a sua bondade a fim de que com Ela eu possa  merecer o Céu.Peço-lhe por seu imenso Amor:conceda a graça  de ser palpitante de Amor para com você.Eu me confio a você  completamente e desejo que esteja ao meu lado a cada passo meu,porque é cheia de graça e gostaria de não me esquecer nunca.Mas se um dia eu perder a graça,peço-lhe que dê a mim  novamente.Amém".MEDJUGORJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário