Postagem em destaque

PONTA DO MEL-BRASIL

PONTA DO MEL-AREIA BRANCA-RN-BRASIL

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

MENSAGEM DO DIA 20 DE NOVEMBRO

Queridos filhos,também hoje desejo convidá-los à Oração e no abandono total a Deus.Saibam que os amo e por amor venho aqui para mostrar-lhes o Caminho da Paz e da salvação das suas almas.Desejo que me obedeçam e não permitam a Satanás seduzi-los.Queridos filhos,Satanás é forte,por isso peço suas Orações e que ofereçam a mim por aqueles que estão sob a suas influências,para que se Salvem.Testemunhem com suas vidas e sacrifiquem-nas pela Salvação do mundo.Eu estou com vocês e lhes agradeço.Pois no Céu receberão do Pai a recompensa que lhes está prometida.Por isso filhinhos,não se preocupem.Se Rezarem,Satanás não poderá embaraçá-los minimamente,porque vocês são filhos de Deus que tem seu olhar sobre vocês.Rezem.O terço do Rosário esteja sempre em suas mãos,como sinal para Satanás que vocês pertencem a mim. Agradeço por terem respondido ao meu chamado.MEDJUGORJE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário