Postagem em destaque

PONTA DO MEL-BRASIL

PONTA DO MEL-AREIA BRANCA-RN-BRASIL

sábado, 2 de agosto de 2014

NÃO SEJA EU CRISTÃO DE NOME,MAS DE FATO

            A ninguém jamais seduzistes,mas ensinastes a outros.Quanto a mim,também quero que continue firme o que ensinais e prescreveis.Pedi apenas para mim as formas interiores e exteriores,a fim de que não só fale,mas queira,para que não só seja chamado de Cristão,mas reconhecido como tal.Se me reconhecerem,então serei chamado Cristão,e minha Fé será manifestada quando não mais aparecer aos olhos do mundo.Nada do que é aparente é bom,pois o nosso Deus,Jesus Cristo,Ele mesmo,de novo vivo no Pai,agora se manifesta sempre mais.O cristianismo não é resultado de persuasão,mas de grandezas,quando é objeto de ódio para o mundo.(Santo Inácio de Antioquia,bispo e mártir-Século I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário