Postagem em destaque

PONTA DO MEL-BRASIL

PONTA DO MEL-AREIA BRANCA-RN-BRASIL

sábado, 2 de agosto de 2014

GLÓRIAS DE MARIA

Como pobres filhos da infortunada Eva,somos réus da mesma culpa e condenados à mesma pena.Andamos errando por este vale de lágrimas,exilados de nossa pátria,chorando por tantas dores que nos afligem no corpo e no espírito.Feliz,porém,aquele que por entre tais misérias se dirige muitas vezes à consoladora do mundo,ao refúgio dos pecadores,à grande Mãe de Deus.Feliz quem a invoca e implora com devoção!Bem-aventurado o homem que me ouve e que vela todos os dias à entrada de minha casa(Pr 8,34).Bem-aventurado,diz Maria,quem ouve meus conselhos e permanece constantemente à porta de minha misericórdia,invocando minha intercessão e meu auxílio.(GLÓRIAS DE MARIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário