Postagem em destaque

PONTA DO MEL-BRASIL

PONTA DO MEL-AREIA BRANCA-RN-BRASIL

domingo, 3 de agosto de 2014

HINO

                Dai pressa,Senhora,em favor do mundo,pois vos conhece como defensora.                                                                                   Deus vos nomeou desde a eternidade para a Mãe do verbo com o qual criou                                                                                     Terra,mar e céus.E vos escolheu,quando Adão pecou,por esposa de Deus.                                                                                 Deus a escolheu e,já muito antes,em seu tabernáculo morada lhe deu.                                                                                                 Ouvi,Mãe de Deus,minha oração.Toma vosso peito os clamores meus.                                                                                                         ORAÇÃO:                                                                            Santa Maria,rainha dos céus,Mãe de nosso Senhor Jesus Cristo,Senhora do mundo,que a nenhum pecador desamparais e nem desprezais,ponde Senhora,em mim os olhos de vossa piedade e alcançai-me de vosso amado Filho o perdão de todos os meus pecados,para que eu,agora venero com devoção vossa Santa Imaculada Conceição,mereça na outra vida alcançar o prêmio da Bem-aventurança,pelo merecimento de vosso benditíssimo Filho Jesus Cristo,Nosso Senhor,que com o Pai e o Espírito Santo,vive e reina para sempre. Amém.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário